terça-feira, 19 de abril de 2011

Cultura.

 






Neste ultimo Domingo depois de assistir um melancólico empate entre o Olaria e o simpaticíssimo Vaso de Grama dos meus amigos Portugueses da Colina, do nosso combalido Campeonato Carioca de Futebol de tantas historias e tramas. Fiquei torcendo para que o Portuga da Colina histórica arrancasse aquela vitória de dentro de sua cartola e aliviasse a minha decepção com o meu glorioso de pernas tortas.
Mas porque será que José Roberto Light e sua turma da Rede Boba não meteu a chinelada na turma de perna de pau, mas que engraçado!
Na minha memória que tanto prezo e guardo o meu Glorioso das pernas tortas nunca foi aclamado pela turma bombástica Global, laranja e São Paulistica.(Sport TV,1, 2, 3, 4, todos canais esportivos comprados pela emissora.
Que Pelada meu Deus!
Acuda-me!
Depois de tudo pensar que poderia contar com as chances de ser novamente campeão cai na Real!
Terminou aos 40 e tantos do Segundo tempo... Filho da Égua! Seu juiz... Cadê o desconto?
To fora do certame Estadual somos Fogos de Palha...
Mas tudo bem vou assistir o Domingão do Malão, dar umas gargalhadas com os vídeos e com os Se vira 30. No começo até que foi legal, mais cai na real! Estou na Rede Nacional de Baboseira e grosseria e falta de Cultura na televisão.
Eis que entrou uma garotinha até que bonitinha bem vestidinha com roupas típicas da região da Bavária (A Baviera (em alemão Bayern e em latim Bavaria), oficialmente Estado Livre da Baviera (Freistaat Bayern), é um dos dezesseis estados federais (Länder) da Alemanha, Quanta cultura meu irmão!
Eu ja estava até que conformado com os passados futebolisticos e preparando para ouvir uma bela musica ou uma dança histórica das regiões da Bavaria...Neste momento nosso apresentador nato, Chupado, sei la oque, que da medo de tanta feiura! Vem a palavra magica de todos os domingos: SE VIRA NOS TRINTA...
Eis que a garotinha faz uma pose única e solta arrotos em sequência.
Que nojo!
Que falta de moral!
Que falta de respeito!
Que lastima!
Tenho que ver e ouvir isso?
Essa é a programação que eles acham que devemos assistir? Aceitar?
Troquei pro Gaga, sei lá...
Quase que gostei.
Mas me liguei.
Me engana que eu gosto.
É tudo farinha do mesmo saco...
Desliguei e fui dormir.
Quanta cultura!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário