sábado, 14 de maio de 2011

O verdadeiro F.D.P





Fui a uma loja hoje de manhã e estive lá por uns 5 minutos. 
Quando eu saí, vi um marronzinho (agente de transito em SP), com sua motocicleta, todo prepotente (eles se sentem 'otoridade')  preenchendo uma multa. 
Corri até ele e soltei o famoso: 
- Peraí, amigão, não faz isso não... dá uma chance! 
Ele me ignorou e continuou escrevendo a multa. 
Então, eu o chamei de babaca metido a polícia! 
Ele me olhou e, sem dizer nada, deu uma olhada em um dos pneus do carro e começou a fazer outra multa. 
Então eu falei: 
- Que merdinha de profissão a sua, hein? 
Ele começou a escrever uma terceira multa! 
Foram mais uns 5 minutos ali fora, discutindo com ele, ou tentando discutir. 
E quanto mais eu xingava, mais multas ele preenchia. 
Depois que eu vi que aquilo não iria resolver, saí dali e fui pegar o meu carro no estacionamento, na outra quadra. 
Mas tudo bem! O importante mesmo é ter tentado ajudar o outro coitado que eu nem sei quem é! 
Sempre que possível, devemos tentar ajudar alguém! 
A gente se sente com a alma lavada!

2 comentários: