segunda-feira, 16 de maio de 2011

E.... ainda esperam que eu me comporte !!!!‏

Desde pequeno eu via:
o Tarzan andar pelado,
Cinderela chegava meia noite,
Pinóquio mentia,
Ali Babá era ladrão,
Batman dirigia a 320 km/h,
Bela Adormecida era uma preguiçosa,
Branca de Neve morava com 7 homens,
Popeye fumava o dia inteiro
Pica pau se vestia de mulher,

Pernalonga beijava o Hortelino na boca,
Coyote queria matar o Papaléguas,
Dick Vigarista sempre trapaceava,
Mônica era vítima de bullying,
Caverna do Dragão  so podia usar LSD,
  
e "o anel que tu me deste
       era vidro e se quebrou,
       o amor que tu me   tinhas
       era pouco e se acabou!"

E ainda cresci ouvindo:
que eu atirei o pau no gato,
que o boi, boi, boi da cara preta vinha me pegar
que a rosa ficou despedaçada depois que brigou com o cravo,
que a cuca vem me pegar,
que meu pai caiu do bolso,
que a casa nao tinha parede,
e se eu quebrei, se eu quebrei teu coracão...

Agora pedem para eu me comportar?!


Nenhum comentário:

Postar um comentário