terça-feira, 4 de junho de 2013

Piada da velhinha.

-Um rapaz estava na beira de um lago segurando sua vara de pesca, quando aproximou-se dele uma velhinha numa cadeira de rodas e disse-lhe:
-Rapaz, há 30 anos que eu frequento este local e ate agora ninguém deu-me um beijo.
O rapaz colocou a vara de pescar no chão, foi ate a velhinha e deu-lhe um beijo.
Passado algum tempo, no mesmo lago estava o mesmo rapaz a pescar e aproximou-se a velhinha na cadeira de rodas e disse-lhe:
-Rapaz, há 30 anos que eu frequento este local e ate agora nunca recebi um carinho de alguém.
O rapaz colocou a vara de pescar no chão, foi ate a velhinha e fez carinho nela.
Passado mais algum tempo, no mesmo lago estava o mesmo rapaz a pescar quando aproximou-se dele a mesma velhinha na mesma cadeira de rodas e disse-lhe:
-Rapaz, há 30 anos que eu frequento este local e ate agora eu nunca fui fo di da.
O rapaz colocou a vara de pescar no chão, aproximou-se da velhinha, pegou-a no colo e colocou-a recostada em um arbusto, pegou a cadeira de rodas e jogou no meio do lago, aproximou-se da velhinha
e disse-lhe:
- Pronto, agora a senhora ta fo di da.

Nenhum comentário:

Postar um comentário