sexta-feira, 10 de junho de 2011

Eu voltei...


Eu voltei e ninguém me segura, meu anjo ë forte e minha alegria nunca  acabarä!
Meu Deus e poderoso e sempre digo amëm..
Faço de tudo para  voçë sorrir, e nada mais pode afastar aquilo que conquistamos com dedicação e muito bom humor!
Façamos um trato...
Voçë que pensa em destruir os blogs dos outros pense bem e reflita!

“Quem entra para trabalhar sorrindo, cativa
Quem entra de mau humor, espanta
Quem sai de casa sorrindo, fará amigos
Quem sai de casa triste, afasta e enxota.”
“Quando compreenderes que a tua vida é o resultado do teu dever, nada fará com que deixes de cumprir com tuas obrigações”

Se voçë deseja ser meu amigo e colaborar com este humilde servo Blogueiro da infinidade e alegria, seja bem vindo que a casa já ë sua!
sensibilidade, mansidão e acima de tudo amor ao meu próximo e muita gargalhada.
Sorria Pois Deus esta te filmando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário