terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Amar

 

O marido, ao chegar em casa no final da noite diz à mulher que já estava deitada:

- Querida, eu quero amá-la.

A mulher, que estava dormindo, com a voz embolada, responde:

- A mala... Ah não sei onde está, não! Use a mochila que está no maleiro do quarto de visitas.

- Não Amarilda, eu quero te amar.

Novamente ela responde:
- Me mamar? Ah hoje não, tô cansada...

- Não é isso querida, hoje vou amar-te.

- Por mim, você pode ir até Marte, Júpiter, Saturno e até à puta que o pariu, desde que me deixe dormir em paz...

4 comentários:

  1. UHuhauhahuuhaua parece quase uma inversão de papéis hauhuauha, mas essa é boa, adoro piadas, ótimo blog e com ótimo tema e proposta! Rola fazer uns stand ups hein haha

    Seguindo vc, se puder retribuir...

    http://hommesfrost.blogspot.com/

    Abraços

    ResponderExcluir
  2. te seguindo e dando muitas risadas tpmvaidosa.blogspot.com
    follow me

    ResponderExcluir
  3. kkkkk, isso que da nao deixar ela dormir. seguindo seu blog , abraços, Thata http://cafecomtrufa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Você foi denunciado por calote na comunidade Central de Divulgação de Blogs, por não comentar no blog de um usuário no jogo "Comente no blog acima".
    Enquanto não justificar seu calote no tópico de denúncias, não poderá voltar a jogar. Caso ignorar o recado, será removido da comunidade!
    Favor retornar no prazo de dois dias.

    Atenciosamente,
    a moderação

    ResponderExcluir