quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Quem somos?

glitters

Tem gente que não se enxerga!
Alias muita das vezes ridicularizando nossos amigos, seja eles, preto, branco, gordo ou magro.
Mas você parou para olhar no espelho meu caro?
Antes de levantar seu revolver e atirar para todos os lados, lembre-se!!!
Tem gente que sorri e chora como ti.
Tem gente que ama e sobretudo gosta de você.
Tem gente como a gente que trabalha o ano todo e valoriza seu semelhante.
Tem gente que nem eu...que valoriza sua risada nem que seja um pouquinho, mas que gosta e pede bis!
Tem gente esquecida de todas as raças e credos que espera por você.
Seja assim como todos...
Não maltrate os outros ou diga alguma coisa que vá ofender, só diga ola, boa tarde, boa noite e como vai você?
Estou aqui e se precisar de mim, conte comigo!
Somos inteiramente a imagem e semelhança de Nosso Senhor Jesus Cristo...amor, amizade, alegria e paz interior para toda a vida.

Um comentário:

  1. Lol, muito engraçada a imagem, mas sabe do que eu gostei mais? Do que você escreveu, "pavorô"!!!

    Mil Sweetkisses e obrigada pelo comentário, pode contar comigo para o que você quiser!!!

    ResponderExcluir