terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Puta que Pariu existe!

Puta que pariu fica na cidade de Bela Vista de Minas, perto de João Monlevade, Minas Gerais. Bela Vista é uma cidadezinha cercada de mato no interior de Minas Gerais. Um dos bairros tem esse nome. Acredite se quiser! O município de Bela Vista de Minas foi criado pela Lei nº 2764, de 30 de Dezembro de 1962, desmembrando do município de Nova Era (New Era City), declarando naquele momento, às margens do Corrego do Onça a Independência de Bela Vista de Minas. A cidade é dividida em 7 bairros: Bela Vista de Cima, Lajes, Serrinha, Córrego Fundo, Favela, Puta que pariu, e Boca das Cobras (mais conhecida como a Europa de Bela Vista).

Agora você pode mandar quem você quiser para puta que pariu!

Significado da palavra PUTA abaixo.

Na mitologia romana, de acordo com Arnóbio, Puta era uma deusa menor da agricultura, que presidia a poda das árvores.[1]
De acordo com uma versão, a etimologia do seu nome viria do latim, e seu significado literal seria "poda". Os festivais em honra a esta deusa celebravam a poda das árvores e, durante estes dias, as suas sacerdotisas manifestavam-se exercendo um bacanal sagrado (durante o qual se prostituíam) honrando a deusa (o que explicaria o significado corrente do termo "puta" e suas variações em muitos dos países de fala latina).

domingo, 13 de janeiro de 2013

Poluição nas praias.

Férias geram mais poluição nas praias… Um absurdo esse descaso das pessoas com as praias… Todo mundo quer ir a uma praia e encontrar uma areia limpa, onde se possa deitar e as crianças possam brincar sem que se corra o risco de se pegar uma doença de pele… Mas na hora de ajudar a manter a praia limpa, ninguém faz a sua parte… E nas férias então…é um crime…a quantidade de sujeira nas praias…

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Notícia urgente!

Joãozinho vai até a padaria e pede: - Moça me dá 3 pão! e a moça fala: - Não se fala 3 pão se fala 3 pães então Joãozinho repetiu o que a moça havia lhe falado e voltou para casa. No dia seguinte Joãozinho volta a padaria e diz: - Me da 1 pães a moça da padaria fala: Não se fala 1 pães se fala 1 pão Joãzinho ficou penssativo A moça lhe perguntou: - O que foi menino? Joãzinho responde: - Nada não só estou penssando se mando você TOMAR NO CÚ OU TOMARES NOS CÚ.

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Novo mapa brasileiro.


Aproveitando a onda da mudança de gramática a ABL (Academia Brasileira das Loiras), reuniu-se num salão de beleza no último sábado e decidiram como usar algumas palavras que constam em nosso dicionário mas ainda tem interepretações confusas, principalmente para ela.
ABREVIATURA - ato de se abrir um carro de polícia;
ALOPATIA - dar um telefonema para a tia;
BARBICHA - boteco para gays;
CÁLICE - ordem para ficar calado;
CAMINHÃO - estrada muito grande;
CATÁLOGO - ato de se apanhar coisas rapidamente;
COMBUSTÃO - mulher com peito grande;
DESTILADO - aquilo que não está do lado de lá;
DETERGENTE - ato de prender indivíduos suspeitos;
DETERMINA - prender uma garota;
ESFERA - animal feroz amansado;
HOMOSSEXUAL - sabão utilizado para lavar as partes íntimas;
LEILÃO - Leila com mais de 2 metros de altura;
KARMA - expressão mineira para evitar o pânico;
LOCADORA - uma mulher maluca de nome Dora;
NOVAMENTE - diz-se de indivíduos que renovam sua maneira de pensar;
OBSCURO - OB na cor preta;
QUARTZO - partze ou aposentzo de um apartamentzo;
RAZÃO - lago muito extenso porém pouco profundo;
RODAPÉ - aquele que tinha carro mas agora roda a pé;
SAARA - muulher do Jaacó;
SEXÓLOGO - sexo apressado;
SIMPATIA - concordando com a irmã da mãe;
SOSSEGA - mulher só desprovida de visão;
TALENTO - característica de alguma coisa devagar;
TÍPICA - o que o mosquito nos faz;
UNÇÃO - erro de concordância muito frequente (o correto seria: um é);
VATAPÁ - ordem dada por prefeito de cidade esburacada;
VIDENTE - dentista falando sobre seu trabalho;
VIÚVA - ato de ver uva;
VOLÁTIL - sobrinho avisando onde vai.
N.E.: Esta piada já foi contada em 300 versões diferentes. Essa é só mais uma que um anônimo enviou.

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Piada de purtuguês...Ora pôs, pois...

O Manuel entra para a aeronáutica, na divisão de para-quedismo. Recebe a primeira aula prática: - Estamos a dois mil metros de altura. Seu equipamento foi todo checado. O senhor saltará por aquela porta. Ao puxar a primeira cordinha, o para-quedas se abrirá. Se isso não acontecer, o que é pouco provável, puxe a segunda cordinha. Se ainda assim o pára-quedas não se abrir, o que é improbabilíssimo, puxe a terceira cordinha e ela se abrirá. Lá embaixo, haverá um jipe à sua espera, para levá-lo de volta ao quartel. O manuel salta. Puxa a primeira cordinha e o para-quedas não se abre, puxa a segunda, nada. Puxa a terceira e nem assim o equipamento funciona. Ele começa a ficar preucupado: - Ai, Jesus! Agora só falta o jipe não estar lá embaixo!